Inicial > Nonsense, Português > Se minha cachorrinha pudesse me enviar mensagens pelo celular…

Se minha cachorrinha pudesse me enviar mensagens pelo celular…

Há pouco tempo, vi um viral que rodou a Internet, simulando diálogos hipotéticos entre cachorros e seus donos, por mensagens de texto de celular. Hilário! Genial! Então, fiquei pensando, “e se a MINHA cachorrinha tivesse um celular e pudesse me enviar mensagens pelo WhatsApp”…

DIÁLOGO 1
– Estou com fome. Que horas é o almoço?
– Eu já pus ração no seu comedouro.
– Eu sei, eu vi.
– Então. Bom apetite.
– Não, que horas é o SEU almoço?

DIÁLOGO 2
– Vou subir no sofá.
– Não vai, não.
– Vou, sim!
– Se você subir, irá dormir na garagem!
– OK, já desci.
– “Feadamãe”!

DIÁLOGO 3
– Pai, abra a porta! Quero entrar.
– Mas você acabou de sair…
– É, mas não estou gostando do cheiro daqui da garagem.
– Cheiro? De quê?
– Ah, sei lá… De garagem.

DIÁLOGO 4
– Branca, que “latição” é essa?
– Estou conversando com o Rex.
– Quem é Rex?
– O cachorro do vizinho.
– Mas, precisa mesmo dessa barulhada?
– Ele não tem WhatsApp.

DIÁLOGO 5
– Ih, meu pai é muito careta; não me deixa namorar, não.
– Que palhaçada foi essa, Branca?
– Ops! Foi mal, pai. A mensagem era para o Rex. Enviei para o senhor sem querer.
– Mais respeito, viu, mocinha! Careta, não!
– É isso ou netos. Estou no cio. O senhor quer netos?
– OK, mande logo essa mensagem para o Rex.

English Version

Categorias:Nonsense, Português
  1. Juçara Salgado
    06/03/2014 às 1:05 am

    Fantastico

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.