Inicial > Nonsense, Português > Memória…

Memória…

Minha memória é péssima. Quem me conhece, sabe como é. Por conta disso, eu uso algumas técnicas que me ajudam a lembrar de coisas. Por exemplo, eu sempre anoto algo importante em um papel e guardo em algum lugar seguro. Depois, eu escrevo um bilhete para mim mesmo, dizendo onde eu guardei aquela anotação, caso eu venha a me esquecer do lugar. Aí, eu pego o telefone e mando um SMS para mim mesmo, para me lembrar do bilhete. Depois, eu… É… Ah, sim… Eu mando um e-mail para mim mesm… Não! Não é isso, não. Eu amarro um barbante no dedo mindinho da mão esquerda para… – ou é da mão direita? Hum… Não, é da esquerda, mesmo. Peraí! Preciso anotar esse “lance” da mão, antes que eu me esqueça. Onde eu pus minha caneta? Ah, depois eu anoto. Oi. Do que a gente estava falando, mesmo?

English Version

Categorias:Nonsense, Português
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.