Inicial > Crônicas, Português > Por que meu casamento acabou.

Por que meu casamento acabou.

Era sexta-feira, happy hour, e minha esposa, digo, ex-esposa e eu estávamos em um bar, entre outros casais de amigos, comendo, bebendo e jogando conversa fora, como de costume. A intimidade entre nós, casais, era grande, portanto o diálogo era bem aberto. A certa altura da noite, brotou um papo sobre “vida de casado” e então cada um começou a falar o que o(a) parceiro(a) fazia melhor. Uns diziam que era sexo, outros que era comida, outros massagem e etc. Então minha esposa, digo, ex-esposa perguntou:
– E você, meu bem, o que acha que eu faço melhor?
E eu, sem maldade alguma, respondi:
– Ah, sei lá… Dormir?

English Version

Categorias:Crônicas, Português
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.